Menu
Pessoal

A doce dor da reforma

A doce dor da reforma 1

Olá pessoas!

Já rolou a visita a família no Rio, está rolando reforminha aqui em casa, mas o que não está rolando é post aqui no blog. Motivos: falta de tempo e uma tendinite que apareceu do nada.

Do nada não, já ando tendo essas dores há algumas semanas. Elas aparecem, aí eu mudo alguma rotina e a dor passa. É só eu sair um pouquinho dos trilhos que ela volta. E como ando fazendo alguns esforços repetitivos, ela está bem presente durante essa semana.

Ela está aqui nesse momento, me incomodando. Deveria estar fazendo esse post? Não deveria. Mas está doendo tanto quando estou em repouso que decidi vir aqui escrever um pouco para esquecer a dor. O que não é muito lógico, eu sei, já que não é recomendado ficar aqui escrevendo, né!

A dor da reforma

A rotina está corrida. Muito mais do que imaginei que iria ficar e logo logo vou retornar ao trabalho. O que eu tinha planejado para fazer nas férias não vai acontecer. O que me deixa feliz é que finalmente estou fazendo algo que sempre sonhei desde que comecei a morar na minha casa: terminar a reforma e decorar todos os ambientes que ainda faltavam.

Estou muito empolgada pensando como vai ficar. É o que está me motivando na obra. Fico lá lixando a parede e pensando como vai ser com o guarda-roupa, com a cortina e toda a decoração que quero colocar. É meio que um alento dentro do caos que está a casa com coisas entulhadas nos quartos e pó para tudo que é lado.

Bom, vou seguindo por aqui e logo logo trago a programação normal nesse blog. Por enquanto vou aguentando a dor da reforma porque o resultado vai valer a pena.

Mil beijos e até mais!

About Author

Karin Paredes, 37 anos baixinha, tagarela, adora livros e bibliotecas. Bibliotecária, casada com o Eduardo e mãe da Caliope (calopsita). Carioca vivendo sonhos em São Paulo. Venham conhecer um pouco do meu cantinho de inspirações e alegrias.

1 Comment

  • Pequeno Diário Abril 2018 - Pequena Karin
    22 de junho de 2021 at 18:52

    […] que a gente mesmo que fez e o resultado ficou bacana. Até contei um pouquinho do que fizemos nesse post aqui. Agora rumo para colocar os armários e terminar de vez a […]

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.