Diário dos últimos dias #7

5 de julho de 2015

IMG_2291Estou de férias!!!!! EHHHHHHHHHHHHHH

Mas só da faculdade,  o que já é grande coisa, pois só de pensar que não precisa sair do trabalho e ir para as aulas a noite, poder ficar em casa curtindo o meu cantinho o maridão e o meu sofá. Não tem preço!!! Estou descansando para voltar para o último semestre com o gás total e muita disposição.

Se vocês também já estão de férias e não sabem muito bem o que fazer nessas próximas semanas, o post  10 coisas para se fazer nas férias, pode ajudar a dar algumas ideias.

Estou aproveitando esses dias para relaxar mesmo. Nas próximas semanas pretendo ir aos médicos para verificar algumas coisas e dar continuidade ao TCC. Preciso adiantar o que for possível para que não acumule nada para a última hora.

Os últimos dias da faculdade foram um caos completo. Na penúltima semana, tive um ataque de pânico por causa do atraso na entrega do meu TCC. Sério, gente, passei mal literalmente. Quase desisti de concluir essa etapa, mas parei, refleti e coloquei um gás na vida que não sei de onde eu tirei para poder resolver isso. Eu só conseguia focar em dezembro e ter a certeza que esse seria o último ano que estaria estudando.

Li razoavelmente no último mês e gostei muito das leituras escolhidas. Vocês já devem estar percebendo pelo número de resenhas que estão surgindo aqui no blog. Eu fico muito feliz em poder ter mais tempo para ler. Ainda não é o tempo que eu gostaria, mas já é alguma coisa.

Semana passada, fui a tarde de autógrafos do lançamento do livro Minha Vida Fora de Série – 3ª Temporada, da Paula Pimenta. Esperei mais de 4 horas para ter meu exemplar autografado, mas valeu super a pena pois conheci pessoas bacanas e me diverti com as meninas na fila.

Ainda estou tentando organizar a minha casa depois da mudança. Essa semana o meu escritório ficou um pandemônio porque eu simplesmente juntei todas as bagunças da casa em um único cômodo. Está parecendo a Sala Precisa (#harrypotterfeelings). E para piorar, essa semana prendo o dedo na porta do carro e agora estou com a mão um pouco impossibilitada de fazer as algumas atividades.

Não assisti muitos filmes e séries nesse mês, mas estou pensando em fazer uma maratona de filmes igual a que eu fiz em janeiro (ainda dá tempo?). Vou ver se o Eduardo topa!

Estou tentando gravar mais vídeos para o canal. Estou tão feliz com os 334 inscritos que estão por lá, me dá mais animo em gravar vídeos para o canal. Se tiverem alguma sugestão de tema ou tag deixem nos comentários que coloco para serem gravados.

Mês que vem vou tentar participar da Maratona Literária de Inverno 2015. Há muito tempo que não participo de uma maratona e não sei se darei conta, mas quero tentar porque essa vida é feita de tentativas.

Bom gente, esse foi o pequeno diário do que anda acontecendo comigo

Mil beijos e até mais!

Para acompanhar todas as novidades do Prateleira de Cima:
LojaOnline | Facebook Twitter Instagram  | Skoob | Youtube | Bloglovin

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário