Menu
Pequeno Diário

Pequeno Diário Julho 2021

Pequeno Diário

Vamos voltar aos trabalhos nesse blog com o Pequeno Diário Julho 2021?? Há quanto tempo não escrevo por aqui, mas é a vida e não vou me lamentar. A ideia era exatamente essa desde que dividi os espaços: escrever aqui quando desse, quando pudesse e quando eu sentisse vontade. Hoje rolou a vontade e vim conversar com vocês

Sumi daqui porque tenho dado foco ao Prateleira de Cima desde que a pandemia começou e tenho visto os progressos desde então. Sumi porque estou fazendo uma pós que tem consumido todo o meu tempo livre e drenado o pouco de energia que me sobra. Mas o penúltimo (que deveria ter sido o último) semestre acabou e já estou rumo a reta final. Dezembro estarei com meu certificado em mãos e é isso que importa. Apenas.

Essas últimas semanas além do fim do semestre tenho sentido o peso de estar em isolamento na pandemia. Eduardo que tem levado de boa, também já está sentindo o espaço se fechando. Tem dias mais difíceis que outros, mas vamos aos poucos tentando fazer a nossa parte para sair desse buraco.

Estou fazendo uma limpa nos posts desse blog. Desde que fiz o desmembramento, eu não mexia por aqui. Estou amando fazer isso porque além de ver a Karin que escrevia em blogs de 2011, to aproveitando para dar uma repaginada em alguns posts-chave e também para melhorar o SEO daqui. É um trabalho de formiguinha, mas logo vou ver o resultado dele.

Depois de muito tempo, publiquei um post aqui no blog mostrando minha pequena coleção de velas aromáticas e estou preparando outros conteúdos bem legais dentro da temática. Acompanhem.

O que rolou em Pequeno Diário Julho 2021

ASSISTINDO: esperei Cruella ficar disponível para todos os assinantes do Disney+ para poder assistir. Mas as séries estão bombando: estou assistindo Grace e Frankie, Monk e tentando terminar Parenthood e Gilmore Girls. Finalizei Loki e já no aguardo da segunda temporada. Também tenho visto outras séries de forma aleatória para matar o tempo

OUVINDO: nada. Está osso me dedicar ao prazer de ouvir uma bela música. Meu mês se baseou nas playlists de foco e concentração do Spotify para conseguir dar conta das demandas da pós-graduação. Quero um pouco de tempo para voltar a ouvir meus artistas preferidos e o que eles tem lançado de legal nos últimos tempos.

LENDO: O mês começou bem paradão, mas eu sabia que depois do fim do semestre da pós eu iria voltar com tudo nas leituras. Era promessa para mim mesma porque tenho sentido falta de estar perto dos livros e das histórias. Eu finalmente terminei de ler Pequena Coreografia do Adeus e alguns outros livros que vocês podem conferir as resenhas lá no Prateleira de Cima.

NAVEGANDO: sem tempo irmão! E por onde andam os blog legais dessa internet? Cansada do mais do mesmo das redes sociais.

Vou aproveitar mais um pouquinho o período de recesso da pós-graduação e focar nessa reta final. Agora quero saber o que aconteceu com vocês nesse mês. Me conta aí nos comentários.

Espero que tenham gostado da nossa conversa do Pequeno Diário Julho 2021. Com certeza vai rolar mais conteúdos como esse no final do mês.

Mil beijos

About Author

Karin Paredes, 34 anos baixinha, tagarela, adora livros e bibliotecas. Bibliotecária, casada com o Eduardo e mãe da Caliope (calopsita). Carioca vivendo sonhos em São Paulo. Venham conhecer um pouco do meu cantinho de inspirações e alegrias.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.