50 perguntas #12 | Aconselhando crianças

2 de abril de 2017

50 perguntas #12

50 perguntas #12 – Se você pudesse oferecer somente um conselho a uma criança, qual seria?

Acabamos de eleger a pergunta mais fácil (até o momento) do desafio 5o perguntas que irão libertar a sua mente: a 50 perguntas #12.

Acho que a minha resposta não será muito diferente de outras pessoas. Acredito que muita gente por aí daria o mesmo tipo de conselho que eu.

Crianças, por favor, não queiram crescer nunca. Aproveite cada milissegundo desse período da vida, que serão os melhores dias que vocês terão, que te ensinarão tudo que você precisará para a vida adulta.

Brinquem, aprendam, se divirtam, sejam felizes e façam coisas boas. Sei que não parece, mas esse tempo é mágico, único e perfeito. Não tenham pressa, não sonham com a vida adulta. Ela não é tudo isso que falam para vocês. É boa, mas também um bocado complicado.  Vivam intensamente e esqueçam o amanhã!

Se pararmos para refletir, acredito que esse conselho vale não só para crianças, mas para muita gente grande por aí, não é mesmo?! Qual seria o conselho que você daria para uma criança?!


Mil beijos e até mais!

Esse post faz parte do Projeto 50 perguntas que irão libertar sua mente. Caso tenha interesse em conhecer outras perguntas publicadas e as minhas respostas, clica aqui

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário