50 perguntas #14 | Insanidade X Criatividade

16 de abril de 2017

50 perguntas #14

50 perguntas #14 – Você já viu insanidade onde mais tarde viu a criatividade?

Com total certeza eu já vi, mas não saberia dizer exatamente quando.

O ser humano é muito complexo e diverso, então às vezes o que parece ser algo muito louco, muito insano para alguns, é totalmente normal, natural para outros.

Já me peguei algumas vezes achando que as pessoas estavam fazendo loucuras ou até mesmo julgando as coisas que elas estavam fazendo. Porém, mais tarde, percebi o quanto aquilo que faziam era genial, inovador e não havia nada de insano. Muito pelo contrário, era algo altamente surpreendente e a pessoa conseguia tornar aquilo algo maravilhoso para ela.

Acho que a gente julga muito o que as pessoas fazem, muito mais pelo medo ou até mesmo pela inveja do que qualquer outra coisa. Hoje busco sempre ter um comportamento mais empático com as coisas que o próximo faz ou gosta. Se não está prejudicando ninguém, que mal tem? Se ela está feliz nas suas insanidades, se está fazendo bem, por que não?


Mil beijos e até mais!

Esse post faz parte do Projeto 50 perguntas que irão libertar sua mente. Caso tenha interesse em conhecer outras perguntas publicadas e as minhas respostas, clica aqui

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário