50 perguntas #19 | Mudando de cidade

21 de maio de 2017

50 perguntas #19

50 perguntas #19 – Se você tivesse que mudar para um estado ou país, além deste que está vivendo atualmente, para onde é que você se mudaria e por quê?

Se tem uma coisa que gosto de fazer nessa vida é conhecer lugares. Pode ser uma cidade no interior pertinho de onde moro ou uma cidade famosa como Londres. Gosto de cidades, gosto de conhecer lugares. Acho que sou uma pessoa um tanto quanto cosmopolita.

Mas se eu tivesse que me mudar para uma cidade, por motivo qualquer, eu me mudaria para Nova Iorque.

Não sei, talvez eu tenha sido muito influenciada pela cultura norte-americana que tanto consumo em filmes, música, livros e séries de tv, mas eu tenho uma fascinação por essa cidade. Sonho de conhecê-la, de visitar e quem sabe um dia realmente morar, nem que seja por uma pequena temporada.

Eu me mudaria facilmente para Nova Iorque. Eu não sei muito bem como explicar o sentimento que tenho quando penso nesta cidade. Poder viver, experimentar, sentir tudo que ela pode me oferecer seria sensacional. Conhecer ao vivo os lugares que só vejo pela tv, vivenciar toda a sua cultura, diversidade, explorar os seus cantinhos como uma local seria uma experiência que nenhum sentimento conseguiria expressar.

Sei que não seria fácil viver pelas mais diversas razões, principalmente a questão do clima, já que não curto frio. Mas suportaria tudo isso só em ter a chance e a oportunidade de poder viver lá.

Sei que uma viagem para Nova Iorque é algo que com um bom planejamento eu posso fazer. Talvez morar ainda possa ser mais complicado, mas não impossível. Quem sabe me organizando direitinho eu não consiga realizar esse sonho. Sonhos existem para ser realizados, né?

E você? Se tivesse que se mudar, qual cidade, país você escolheria? Deixe sua resposta nos comentários


Mil beijos e até mais!

Esse post faz parte do Projeto 50 perguntas que irão libertar sua mente. Caso tenha interesse em conhecer outras perguntas publicadas e as minhas respostas, clica aqui

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário