50 perguntas #28 | Medo real

23 de julho de 2017

50 perguntas #28

50 perguntas #28: Seu maior medo já se tornou realidade?

Olha! Não sei muito bem responder!

Tenho muito medos. Medos como o que tenho de aranha, de cobra e de escorpião (esse é tipo pavor mesmo), como medo de ser assaltada, sequestrada ou até mesmo violentada. Medos comuns que a grande maioria das pessoas possuem.

Analisando bem a 50 perguntas #28 tento pensar no meu maior medo. Quando a gente pensa em algo que nos assusta, que nos deixa aflita a gente sempre pensa nos medos simples como o medo de altura ou de aranha. Porém pensei um pouco mais (e pedi ajuda ao Eduardo) e vi que tenho um outro tipo de medo. Aquele medo que nos deixa estagnados, que não nos faz sair da zona de conforto.

Falhar é o meu maior medo. Por causa dele que eu não me permito ousar, que eu não saio da zona de conforto. Ele já se tornou realidade? Algumas vezes! Não sou uma pessoa infalível (até porque seu fosse, provavelmente, não teria esse medo), mas não gosto do sentimento que a falha pode trazer: a frustração, a decepção e o sentimento de não ser boa suficiente para aquilo.

Ainda estou aprendendo a me permitir mais e não deixar esse medo guiar a minha vida. É difícil, é uma medo, quase uma fobia, só que preciso enfrentar e isso é um processo longo e de muita paciência.

Seu maior medo já se tornou realidade?!


Mil beijos e até mais!

Esse post faz parte do Projeto 50 perguntas que irão libertar sua mente. Caso tenha interesse em conhecer outras perguntas publicadas e as minhas respostas, clica aqui

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário