50 perguntas #29 | O que importa agora

30 de julho de 2017

50 perguntas #29: Você se lembra aquela vez a 5 anos atrás quando você estava extremamente chateado? Será aquilo realmente importa agora?

Não sei dizer o que poderia ter me deixado chateada há 5 anos atrás. 2012 foi um ano muito estranho em minha vida. Foi um ano sombrio e bem complicado em vários aspectos. Foi um ano triste. Coisas boas aconteceram também. Mas foi um ano de intensa introspecção.

Com certeza havia algo que tenha me deixado chateada naquele ano. Algo sem muita importância, provavelmente!

2012 foi ano que minha vózinha virou estrela. E depois desse fato muita coisa que me aborrecia antes, hoje já é bobagem.

A gente dá importancia para muita coisa que não precisamos. Nos descabelamos e até aborrecemos as pessoas que nos cercam por conta de coisas que são insignificantes. Coisas essas que são bobas e que tornam a nossa caminhada mais complicada. Eu sou suspeita para falar isso, pois sou a rainha de pegar pequenas coisinhas para me chatear. Detalhes esses que eu poderiam apenas ignorar e passar batido para miha vida fluir melhor e sem chateações.

Provavelmente, o que me incomodou lá atrás não faz mais sentido e nem vale a pena ser lembrado agora. O que deve mesmo e focar nas coisas que a gente precisa para conseguir alcançar os nossos objetivos. Nos importar com pequenas coisas sem sentido só atrapalham.


Mil beijos e até mais!

Esse post faz parte do Projeto 50 perguntas que irão libertar sua mente. Caso tenha interesse em conhecer outras perguntas publicadas e as minhas respostas, clica aqui

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário