50 perguntas #31 | Apaixonada e viva

13 de agosto de 2017

50 perguntas #31

50 perguntas #31: Em que momento do seu passado recente você se sentiu mais apaixonado e vivo?

Passado recente é uma expressão muito estranha de explicar. Como eu acho que essa lista de perguntas tenha sido traduzida do inglês e acabou aparecendo um probleminha nessa tradução. Acho que a pergunta quando foi a foi que eu me senti mais apaixonada e viva recentemente.

Apesar dos pesares, acho que hoje é o momento que tenho me sentido mais apaixonada e viva ao longo de toda minha existência. A gente vai ficando mais velha, vai amadurecendo e vai entendendo algumas coisas que antes não havia maturidade para compreender.

Hoje eu estou melhor comigo mesma, consigo entender as minhas escolhas e aceitar o que a vida tem me trazido ou não. E até tirado. Hoje consigo sentir concretude nos meus planos e sonhos, sei que se o que quero não acontece agora, acontecerá no futuro (só ter um pouquinho de paciência). Eu consigo ver que uma hora as luzes do fim do túnel irão aparecer.

A meta agora é manter essa vibe nas coisas que tenho vivido. Mentalizar as coisas boas e fazer com que as ruins possam vir como aprendizados. É difícil, mas estou tentando.


Mil beijos e até mais!

Esse post faz parte do Projeto 50 perguntas que irão libertar sua mente. Caso tenha interesse em conhecer outras perguntas publicadas e as minhas respostas, clica aqui

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário