50 perguntas #36 | Bem X Mal

17 de setembro de 2017

50 perguntas #36

50 perguntas #36: É possível saber, sem sombra de dúvida, o que é bom e o que é mal?

Ahhhh, acho que não! Tem tanto lobo em pele de cordeirinho por aí, meu povo! Que fica difícil separar o joio do trigo (cheia dos ditos populares, hahahah)

Tem gente que tem um dom, sabe. Consegue distinguir essas coisas facilmente. Sabe o que é bom ou mal na hora que bate o olho. Seja pessoa, coisa ou situação. É o famoso, “meu santo não bate!” Tenho amigos assim e até acho que eles podem se enganar, mas estão corretos quase 100% das vezes.

Eu sou muito ingênua com essas coisas e já me dei mal várias vezes. Já dei crédito para quem não deveria e no final, ainda saí como errada. Eu acredito muito nas pessoas, que elas não serão ruins, dou credibilidade para que ela mostre suas virtudes, mas na verdade, elas não mereciam nem metade da minha atenção.

Enquanto isso vou seguindo. Aprendi a minha lição e hoje tenho ficado com um pé bem atrás para não me encrencar novamente: seja com pessoas ou com coisas em minha vida.


Mil beijos e até mais!

Esse post faz parte do Projeto 50 perguntas que irão libertar sua mente. Caso tenha interesse em conhecer outras perguntas publicadas e as minhas respostas, clica aqui

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário