50 perguntas #39 | Dejá vu

8 de outubro de 2017

50 perguntas #39

50 perguntas #39: Você já sentiu como já tivesse vivido este dia uma centena de vezes antes?

Como um déjà vu, você quer dizer?

Tem muitos momentos da vida que tenho a sensação de já ter passado por aquilo em algum momento no passado. E é super estranho por que dá a impressão de estar vendo aquilo de fora, como um filme.

Acho que hoje, com a vida agitada e corrida, não tenho achado que vivo um dia uma centena de vezes. Com aquela sensação de “todo dia estar fazendo tudo sempre igual”

Talvez quando era mais nova, essa sensação fosse mais forte com a vida de uma garota simples e estudante. Os dias sempre pareciam iguais  com uma mesma rotina: casa-escola-casa. O tempo não corria na velocidade da luz.

O que eu sinto mais hoje em dia é o dia que parece longo demais e a sensação é a de que eu vivi uma vida inteira dentro de 24 horas por conta do tanto de coisa que talvez eu tenha feito naquele dia. Nesses dias, apesar do cansaço, tenho uma sensação boa de dever cumprido, sabe.

Mas, às vezes sinto falta daqueles dias que parecem terem sido vividos uma centena de vezes.


Mil beijos e até mais!

Esse post faz parte do Projeto 50 perguntas que irão libertar sua mente. Caso tenha interesse em conhecer outras perguntas publicadas e as minhas respostas, clica aqui

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário