50 perguntas #46 | Sem julgamentos

26 de novembro de 2017

50 perguntas #46

50 perguntas #46: O que você faria diferente se você soubesse que ninguém iria julgá-lo?

Muita coisa.

Apesar de hoje ter plena consciência de que não preciso me importar mais com a opinião e com o julgamento das outras pessoas, acho que me preocupava demais com isso na adolescência.

Se não tivesse me importado com isso naquela época eu teria ousado mais, feito mais, sonhado mais. Teria arriscado em coisas que eu mesma “julgava” diferente e que iriam me rotular por conta daquilo.

Hoje sei que pessoas rotulando a gente fazendo ou não fazendo determinadas coisas. Sabe aquele ditado: “levar fama sem deitar na cama”? Exatamente isso que acontece. Em alguns casos a gente é dita disso ou daquilo sem mesmo nem ter chegado perto a fazer determinada coisa.

Ainda tenho muito a melhorar em relação a não ficar pensando muito no que as pessoas ficam achando ou julgando sobre a gente e as coisas que fazemos. Hoje em dia eu deito na cama mesmo, com fama ou sem fama.


Mil beijos e até mais!

Esse post faz parte do Projeto 50 perguntas que irão libertar sua mente. Caso tenha interesse em conhecer outras perguntas publicadas e as minhas respostas, clica aqui

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário