Aqui em casa os protestos são assim:

11 de julho de 2013

protestoVivemos nas últimas semanas inúmeras manifestações em nosso país. Gritos de ordem, marchas, caminhadas, faixas e abaixo-assinados ocorreram em todo o país pedindo por um Brasil melhor. O povo começou a entender o seu poder e o seu papel perante a sociedade e seus governantes.

Meu irmão Leo participou das 2 mais importantes ocorridas no Rio de Janeiro. Não fui a nenhuma, mas fiquei em casa com o Eduardo acompanhando e compartilhando informações importantes antes, durante e depois dos protestos,  ajudando aqueles que decidiram gritar por mim e pelo país.

protesto4Aí hoje, 11 de julho, estamos vivendo a tal greve geral que tem tomado o país com manifestações, greves e protestos de todos os tipos e em todos os cantos  E nesse clima, o Du teve a excelente ideia de criar o nosso protesto aqui em casa e compartilha o que nós desejamos para o nosso país e também para o mundo.

protesto3As manifestações aqui tiveram a participação da minha modesta coleção de Mini Figuras Lego. As placas e cartazes foram feitas de acordo com as características das minifiguras.

protesto1Os textos foram criados pelo Edu e quando notei, ele já estava montando. Então entrei no embalo e comecei a fotografar. O bom é que posso mostrar a minha coleção de Mini Figuras Lego que já estava prometendo há um tempão.

protesto2Esses são alguns dos nossos sentimentos e vontades para um país melhor para os nossos filhos. Faltaram alguns, a nossa coleção é limitada, mas lembramos da saúde, bibliotecas, mobilidade, tecnologia da informação, transito e tanto outros setores que precisam ser melhorados, mas sabemos que tem muitas outras pessoas lutando por eles também.

Faça sua parte! Se cada um fizer um pouquinho acho que muita coisa pode ser feita para que realmente possamos ter orgulho de ser brasileiro.

♥ Até mais ♥

Veja também

3 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply ellen 12 de julho de 2013 at 23:06

    que ideia bacana! adorei

    • Reply Karin 13 de julho de 2013 at 00:17

      Ficou legal né Ellen.
      Maridón que teve
      Obrigada pela visita ao blog

  • Reply Flavinha 16 de julho de 2013 at 13:36

    Adorei os protestos, muito criativo!

    Eu estaria segurando o cartaz do “Mais incentivo à cultura!”

    http://www.chatadoslivros.blogspot.com.br

  • Deixe seu comentário