What a mess!!!

7 de junho de 2011

Sei que devo explicações para o meu sumiço, mas não ando tendo tempo nem para me olhar no espelho.

A vida anda muito atribulada. Estudo, trabalho, casa, família, nada está recebendo a devida atenção como deveria. Quero agarrar o mundo com as pernas e não consigo nem beliscar as coisas que quero fazer. Tenho feito coisas que sempre desejei fazer, mas ainda sinto que falta algo. Não sei se é pelo fato de as coisas ainda estarem no começo ou se realmente é porque ainda não é A COISA.

Está tão confuso. Antes eu tinha tanta certeza de tudo. Tudo planejado, tudo organizado e pensado. Mas os anos estão passando e as coisas não estão acontecendo. Me sinto tão culpada. Às vezes, sinto que são as minhas decisões que me deixam para trás, que são essas coisas que me tiram do rumo.

Sonho demais, desejo demais, fantasio demais e não consigo fazer as minhas vontades se tornarem realidades. Não sei o que fazer, não sei exatamente como agir para que as coisas aconteçam. Tenho medo de decidir, tenho medo de apostar, tenho medo de arriscar.

Esse post tá uma zona. É isso mesmo, é pra entender nada. No momento minha mente tá uma bagunça. Concentração zero. E a vida vai no seu caminho…

Veja também

4 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Gabriela 7 de junho de 2011 at 16:25

    Sim, entendo…continue…estou te analisando! Gostaria de algum remédio antindecisorio? Ou a new life? ou mesmo a real life! entre em nosso site http://www.whatafuckyourdoing.com

    • Reply Karin 8 de junho de 2011 at 23:31

      Continue me analisando pq realmente to precisando de um analista. Mas é tanta coisa que nem analista aguenta.
      rsrsrsr

  • Reply Caíque Pereira 7 de junho de 2011 at 19:13

    Realmente eu não pude entender quase nada no post Karin, rsrs. Mas acho que posso te entender, às vezes sonhamos demais com coisas em excesso e acabamos nos afastando das coisas do dia-a-dia, que merecem a nossa a atenção tanto quanto precisamos da atenção delas. Espero que consiga resolver esses dilemas, que sejam eles passageiros e que consiga voltar a postar aqui normalmente, beijos.

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    • Reply Karin 8 de junho de 2011 at 23:30

      Obrigada Caíque pela atenção e pelas palavras.

    Deixe seu comentário