50 perguntas #22 | Eu sou eu

11 de junho de 2017

50 perguntas #22

50 perguntas #22: Por que você, é você?

Sou Karin Bezerra de Oliveira, 32 anos, mulher, bibliotecária, filha de Maria e Valtair, irmã de 4 rapazes, em um relacionamento de 9 anos com Eduardo, moradora do planeta Terra.

Por que eu, sou eu? Difícil pergunta!

Na verdade acredito que é uma junção de diferentes fatores. Eu sou Karin primeiramente pela ciência. Sou uma combinação única de genes, DNA e toda essas coisas que os biólogos, geneticistas sabem explicar melhor.

Depois disso, sou quem eu sou por conta das mais variadas experiências que tive ao longo desses 31 anos de existência. É muito complexo explicar, mas tudo o que vi, ouvi, senti e vivenciei, fazem parte do que sou e que  me moldou como pessoa.

Talvez se não tivesse passado por determinadas experiências eu não seria quem sou hoje: se eu tivesse tido pelo menos uma irmã dentro de tantos irmãos que tenho; se eu tivesse passado em uma prova de admissão para uma escola eu teria tido outras experiências na vida escolar; se eu tivesse feito algo diferente, eu não teria conhecido pessoas sensacionais na minha vida; se tivesse pensado 5 minutos a frente não teria feito muitas burrices.

Mas é assim mesmo:  somos feitos de acertos e erros.

Os diversos caminhos, os diferentes rumos que escolhi ou que a vida me encaminhou são coisas que moldaram (e continuam moldando) a minha vida, a minha personalidade, a minha visão do mundo. Sou o fruto das experiências que vivo.

Somos feitos não só de DNA, mas de tudo aquilo que vivemos ao longo de cada segundo de dia que temos!

Porque você é você?


Mil beijos e até mais!

Esse post faz parte do Projeto 50 perguntas que irão libertar sua mente. Caso tenha interesse em conhecer outras perguntas publicadas e as minhas respostas, clica aqui

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário