Rito de Passagem

8 de maio de 2014

Rito de Passagem

A gente sempre passa por momentos em nossas vidas que parecem mais um portal que irá te levar de um mundo a outro, de um lugar para outro. E semana passada esse momento aconteceu comigo.

Sinto que tenho vivido um período de modificações, transformações. Tantas coisas boas (e ruins também) tem acontecido em minha vida. Experiências que tem me feito crescer, amadurecer e melhorar como ser humano.

Os últimos meses tem sido um pouco de hibernação, ou poderia dizer de casulo. Um período em que tudo fica em suspensão para depois continuar o seu percurso natural. E a cirurgia veio para fechar esse ciclo e ser um rito de passagem, de algo bom para algo melhor.

Eu já estava aguardando há mais de 6 meses por essa cirurgia. Era um problema simples que estava emperrando um monte de outras coisas em minha vida e que precisava ser resolvido.

Esse primeiro momento pós cirurgia está sendo de descanso. Estou bem, mas com alguns movimentos limitados. Aproveitando para assistir as séries de TV esquecidas, ler os livros largados. É um retiro físico e espiritual principalmente porque estou na reta final da faculdade e as atividades para entregar não param de chegar.

Não sei como ficará a vida aqui no blog. Já tinha falado em posts anteriores que está tudo muito corrido, muita coisa acontecendo e pouco tempo para agir e resolver. E essa licença médica também é um tempo para mim, um tempo de descanso, um tempo para desligar, um tempo para me recuperar e voltar com a corda toda e pronta para os novos desafios que ainda tenho que enfrentar.

Agora deixa eu ir assistir mais um episódio de Parenthood!

Até mais

 Para acompanhar todas as novidades do Prateleira de Cima:
LojaOnline | Facebook Twitter Instagram  | Skoob | Youtube | Bloglovin’

Veja também

1 comentário no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Silvia 9 de maio de 2014 at 01:26

    Karin, espero que se recupere rápido. Continua deixando notícias aqui no blog. Beijos, Silvia

  • Deixe seu comentário