New York e seus lugares!!!

22 de junho de 2011

 

Manhattan por Chris Ford/Flickr

Manhattan por Chris Ford/Flickr

Quem me conhece sabe o quanto tenho vontade de visitar New York. Museus, Broadway, lojas, Central Park. São tantos os lugares que nem sei se terem tempo de visitar tudo o que eu gostaria.

Eduardo e eu planejamos essa viagem desde o dia que confessamos essa vontade um para o outro. É um grande sonho que pretendemos realizar em breve.

Porém há 3 lugares bem clichês que eu gostaria de visitar quando estive na Big Apple. Vamos a eles:

1 – Dean & Deluca

A minha vontade de conhecer este lugar se dá simplesmente pelo seriado Felicity. A protagosnista e alguns outros personagens trabalham em uma franquia da Dean & Deluca. A loja é um tipo de “empório” onde as pessoas podem comprar diferentes iguarias. É uma grande mercearia e um oásis para gourmets e apaixonados por comida. Sua primeira e principal loja se localiza na região do SoHo e foi fundada em 1977. Com certeza visitarei a loja e algum café localizado em outras regiões da cidade.

2 – Bloomingdale’s

Esse é graças a Rachel de Friends. A grande loja de departamentos mais famosa do EUA não poderia faltar na minha listinha de lugares para conhcer quando eu for visitar New York. Com esse meu espírito consumista, não vai faltar uma passadinha no caixa para leva alguma coisa.

3 – Barnes & Noble

É claro e evidente que não poderia faltar a visita a uma das maiores livrarias do mundo: Barnes & Nobles. Nem preciso justificar o porquê da minha curiosidade em conhecer. Acho que se eu fosse em NY e visitasse somente esse lugar, já valeria toda a viagem. Iria gastar horrores em livros e todas as coisas mais que podem ser vendidas em bookstores.

Óbvio que esses não são os únicos lugares em que gostaria de conhecer e visitar em NYC. Claro que irei visitar (e comprar!) o Macy’s, GAP, Apple Store, Nintendo World, Toys R’Us, M.A.C …..

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário