Menu
Blog e Cotidiano / Pessoal

Feliz Dia do Amigo!!!

Dia do Amigo

Tenho muitos amigos, graças a Deus. Tem aqueles que estão o tempo ao nosso lado, aqueles que já foram super colados, hoje nem tanto, mas o carinho e o amor continuam intactos. Tenho amigos de todos os tipos: os amigos familiares, o marido-amigo, o amigo do trabalho.

Só que essas 6 meninas, a amizade é diferente. É amizade no significado mais puro! Elas são do coração e estão comigo sempre,  mesmo a quase 500km de distância. Mesmo não ligando, mandando mensagens ou sei lá mais o quê. Quando alguém me pergunta “Você tem amigos?” é nelas que eu penso. Sempre.

Estiveram presentes nos anos mais felizes da minha adolescência. Choros em chão de banheiro, banhos para curar bebedeira; risos soltos altos livres; almoços terças e quintas e voltas no calçadão; ligações no meio da noite só para não ligar para o “grande amor do momento”; muitos show juntas; madrugadas acordadas só repassando a festa que acabamos de ir; vômitos depois de doses de vinho com hambúrguer; recebi os melhores conselhos delas; bilhetinhos com os devaneios mais divertidos trocados na escola; “inimiga” que virou maior amiga; amiga com nome quase igual; os melhores conselhos que uma amiga pode receber; colas e mais colas na escola. Tanta coisa que não cabe em um post.

Nunca brigamos, nunca discutimos. Amor e alegria é a nossa liga,  a nossa conexão.

Hoje estou mais distante, mas é sempre nelas que penso quando a palavra amizade vem na minha cabeça. Tento manter contato o máximo possível, da melhor maneira possível

Essa é minha homenagem as minhas amigas a essa amizade que não sabemos como nos une até hoje. Minhas irmãs que não tive e que escolhi para mim. Amo vocês! Eternamente com saudades das nossas bagunças

diadoamigo1 Esse aí é Rodrigo, marido da Tati. De intruso na foto!

About Author

Karin Paredes, 34 anos baixinha, tagarela, adora livros e bibliotecas. Bibliotecária, casada com o Eduardo e mãe da Caliope (calopsita). Carioca vivendo sonhos em São Paulo. Venham conhecer um pouco do meu cantinho de inspirações e alegrias.

3 Comments

  • Ana Paula
    21 de julho de 2013 at 00:27

    Quer me fazer chorar neh?!! Tb te amo miga. Adorei suas palavras, e digo o mesmo!!!!

    Reply
  • Tany
    27 de julho de 2013 at 18:12

    Que lindo, Karin. 🙂
    Qualquer pessoa que pode pensar em algumas outras quando escuta a palavra amigo é alguém muito mais feliz e me sinto super sortuda por saber que tenho pessoas que me amam independente de ti.

    Reply
    • Karin
      27 de julho de 2013 at 19:37

      Assim que me sinto, Tany!!!
      Beijos

      Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.