50 perguntas #48 | Amor meu grande amor

10 de dezembro de 2017

50 perguntas #48

50 perguntas #48: Quem você ama? Alguma de suas recentes ações expressou abertamente este amor?

Nem preciso dizer quem né?!

Meu amor, meu amigo, companheiro, cúmplice, amante, o cara que me entende da cabeça aos pés, que me completa como ninguém mais.

Sabe quando é que você encontra sua alma gêmea, a pessoa que irá viver muitas vidas ao seu lado? É quando todo o resto passa a ter sentido (ou não ter sentido!)

Eduardo é o responsável por instigar sempre o meu melhor, que me faz ir em buscar dos meus sonhos, que anda ao meu lado pelos caminhos que escolhemos.

Ele é o maior incentivador dos meus sonhos. Aquele que me apoia em todas as minhas loucuras, que não mede esforços para me fazer feliz (eu eu a ele). A quem posso posso recorrer no meu melhor e no meu pior, aquele que também sabe dar bronca quando não é bem assim e eu acho que é.

Sobre minhas ações que expressam o meu amor: está em tudo que faço (e em tudo que ele faz também): nos pequenos detalhes do cotidiano, na mensagem no meio do dia, na comida inesperada ou simplesmente nas mãos dadas no carro. Cada gesto, cada movimento, cada detalhe mostra o quanto nos amamos e o quanto nos importamos um com o outro.

Eu não poderia ter escolhido pessoa melhor para viver essa jornada ao meu lado!

AILYSMFAE


Mil beijos e até mais!

Esse post faz parte do Projeto 50 perguntas que irão libertar sua mente. Caso tenha interesse em conhecer outras perguntas publicadas e as minhas respostas, clica aqui

 

Veja também

2 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Bruna Baez 11 de dezembro de 2017 at 11:16

    Tão bom viver um amor assim, encontrar alguém para dividir a vida é uma dádiva! Que esse amor cresça cada vez mais! Bjs.

    • Reply Karin Paredes 24 de janeiro de 2018 at 09:35

      Olá Bruna!!!
      Acredito no amor verdadeiro e quando a gente o encontra é mágico!
      Obrigada pelo carinho!

    Deixe seu comentário

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.