50 perguntas #50 | Decisões a tomar

24 de dezembro de 2017

50 perguntas #50

50 perguntas #50: Decisões estão sendo tomadas agora. A pergunta é: Você está fazendo-as para si mesmo, ou você está deixando que os outros façam por você?

Nossa, bem difícil responder essa pergunta, principalmente sendo a última desse projeto.

Acho que uma boa resposta para essa pergunta seja: tanto eu estourando as decisões por mim, quanto tenho deixado as decisões serem tomadas por outras pessoas. Calma, eu explico.

Sou uma pessoa consideravelmente independente, e muitas coisas são decididas apenas por mim. Porém, também sou uma pessoa que vivo em um relacionamento afetivo e algumas coisas precisam ser decididas em conjunto, pois diz respeito aos dois e a decisão precisa ser satisfatória para ambos. E vai ter situações que a decisão precisa ser tomada somente pelo Eduardo, por variados motivos: ele tem melhor experiência no assunto, a confiança que tenho em relação ao conhecimento dele, e etc. O contrário também ocorre: com certeza ele também deixa diversas decisões serem tomadas por mim, pelo simples fato dele confiar no meu conhecimento sobre a questão.

Claro, que vai ter algo que só eu ou só ele poderá decidir. Acho que encontrar o equilíbrio e fundamental para que você possa ter controle da sua vida e das decisões que devem ser tomadas.

 


Mil beijos e até mais!

Esse post faz parte do Projeto 50 perguntas que irão libertar sua mente. Caso tenha interesse em conhecer outras perguntas publicadas e as minhas respostas, clica aqui

Veja também

1 comentário no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply clara rocha 17 de Janeiro de 2018 at 17:30

    É uma pergunta realmente difícil de responder. Penso que ás vezes corremos de acordo com a maré e para onde ela nos leva, é uma questão. Mas às vezes, somos levados a tomar decisões que nos impulsionam a mudar de vida. Decisões como sair de um emprego insatisfatório, mudar de cidade, começar ou terminar um relacionamento. Enfim…Por morar junto com meu namorado, entendo essa questão de que nem sempre a decisão é tomada só por mim, que precisamos tomar em conjunto mesmo. Mas nesse caso, as decisões são também uma mistura de alegria, de saber que estamos tão conectados que já sabemos o que há de melhor para os dois. ♥ E claro, sempre vou deixar a decisão da comida para o Brayan, afinal de contas é o talento em pessoa para comida.

    amei essa tag, fiquei com vontade de responder.

  • Deixe seu comentário