Enfim, Prateleira de Cima!!!

22 de Janeiro de 2011

Por quê “Prateleira de Cima”?

Tô quase conseguindo pegar…

Bom, Sempre tive a vontade de escrever um blog, isso há muitos anos atrás. Já tive fotolog, mas não curtia muito. Até foi legal, mas nem sempre uma imagem vale mais que mil palavras. Comecei fazendo um blog com um assunto especifico, mas me sentia um pouco presa e sem espaço para falar sobre outras coisas (ás vezes quero me indignar do mundo). Primeiro por que lá eu não era a Karin, era um fake; e segundo porque não cabia ficar falando sobre outras coisas que não pertencia ao assunto daquele espaço. Ai decidi montar um novo blog.

Vou confessar que pra criar o “Prateleira” foi a sensação de dar a luz a múltiplos de parto normal. Primeiro foi o nome. Eu queria que fosse um nome engraçado, que marcasse e que tivesse algo de mim. Imaginem os nomes mais toscos? Imaginou? Pois é, eram piores. Nada interessante aparecia. Até minha mãe já tinha encontrado um nome legal para o blog dela e eu nada. Juro para vocês que foi quase um mês de sofrimento. Desejava que você algo relacionado a minha nova escolha, o novo rumo que eu decidi seguir a partir de 2011. Estante, biblioteca, livros, dança, música, essas foram algumas das palavras que fui separando para formar o nome do site. Ai veio a prateleira e o Eduardo sugeriu “Prateleira de Cima”. Vou confessar que não foi amor a primeira vista. Fui usando o nome criando contas nas redes sociais e até que fui gostando, me apaixonando e por final, amando.

Com o nome já decidido, era hora de criar a “cara” do “prateleira de cima”. Queria algo, inovador, alegre e moderno. Mas não encontrava nada desse jeito para eu poder utilizar. Quem já criou um site, sabe do que eu to falando. Acho que passei quase 2 meses em sites de templates, layout e afins para poder criar o template que você vê hoje. Mas ainda não está completo. Aos poucos vou colocando e modificando coisas para deixá-lo cada vez mais criativo, alegre e interessante. Durante essa segunda jornada foi o Eduardo quem mais sofreu, com as minhas indecisões e trocas de templates e cores. Até brigar a gente brigou.

– Mas Karin, por que “Prateleira de Cima”???

Desculpa, gente, sou assim mesmo. Quando começo a falar não paro mais. Bom, Prateleira é nada mais do que um suporte para guardamos as coisas ou deixá-las em exposição de forma organizada. Podemos colocar tudo sobre elas e há prateleiras em todos os lugares. Sou baixinha e tudo pra mim está na prateleira mais alta, na prateleira de cima. E acho que sempre deixamos as melhores coisas lá. Sei que alguns vão discordar de mim, mas é o que acho. E assim o “prateleira de cima” foi “concebido” e está sendo “educado” para dar um melhor conforto as visitas e comentários de novos  e futuros leitores.

A intenção do Prateleira de Cima é poder falar sobre tudo e com todos. Expressar minha opinião sobre quase tudo, conhecer e me relacionar com os leitores cibernéticos e interagir com gente inteligente e curiosa de várias locais do Brasil e quem sabe do mundo. Contar experiências vividas e que ainda serão experimentadas; indicar coisas boas, sites legais e interessantes que geralmente ficam perdidos no submundo internético e poucas pessoas conhecem, entre tantas outras coisas que podemos fazer com um blog. Será uma mistura de muitas coisas. Você verá de tudo um pouco aqui. Acho que o principal objetivo do “Prateleira de Cima” é escrever.

Espero que gostem e aproveitem esse canto de idéias. Deixe a sua marca aqui nesse espaço, ele também é seu.

Veja também

11 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Aline 23 de Janeiro de 2011 at 19:44

    Boa sorte com seu novo blog! Muito sucesso pra ti

    • Reply Karin 23 de Janeiro de 2011 at 19:49

      Obrigada Aline
      Bjosss

  • Reply Suellen 24 de Janeiro de 2011 at 18:35

    Amiga que lindo seu blog…adoreiiiiiiiiiiiiiiii…..sua cara…estarei sempre aqui para da uma olhada nas 9dades que sei que terão mtsssss…..mts bjos e mts saudades de vc….

    • Reply Karin 24 de Janeiro de 2011 at 20:06

      Ohhh Amiga
      Obrigada, também to morrendo de saudades
      bjossss

  • Reply Larissa 24 de Janeiro de 2011 at 20:23

    Parabéns pelo blog, está lindo, adorei. Sucesso.
    Beijos

    • Reply Karin 24 de Janeiro de 2011 at 20:29

      Obrigada pela visita e pelos elogios
      Muitos pra você também

  • Reply Patty a.k.a. Delores Vickery 30 de Janeiro de 2011 at 09:58

    Adorei o blog! Já estpa lindo e o visitarei sempre! 🙂

  • Reply Aline 22 de Janeiro de 2015 at 09:53

    Então o Prateleira de Cima faz aniversário junto comigo!!!! êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Parabéns pra nós!!!!!!!!

    • Reply Karin de Oliveira 22 de Janeiro de 2015 at 09:56

      Ai que legal!!!!
      Feliz Aniversário Aline, muitas felicidades para ti!
      Beijos

  • Reply Vera Lúcia 22 de Janeiro de 2015 at 20:42

    Parabéns, menina. É bom ver suas realizações. Sucesso e bjs

  • Deixe seu comentário