Pessoal

O que foi 2019?

O que foi 2019
Foto: Joice Larissa Fotografia

O que foi 2019 para você? Para mim, 2019 representou muitas coisas! Muitos estudos, muitas viagens, muitas descobertas, indecisões. Muitas revelações e também muito autoconhecimento. Mas posso dizer que foi um ano pesado, apesar de todas as alegrias e conquistas.

Eu tinha um grande propósito para 2019: estudar. Não aconteceu do jeito que eu desejava. Mas fiz workshops, fui em palestras e participei de cursos. Li muita coisa técnica., tanto da minha área, quanto de outras que tenho interesse. Aprendi muito. A única coisa que queria fazer e não aconteceu foi ter começado uma pós-graduação, mas isso a gente pode fazer em 2020 sem problema. Estudei muito sim. De diferentes maneiras. E estou feliz com o resultado. A meta agora é aprofundar e colocar em prática.

2019 foi um ano de autoconhecimento também. Depois de alguns anos retornei a fazer terapia e, cara, façam terapia. Sério! eu não consigo mensurar o quanto tem me feito bem, sabe. O quanto eu tenho descoberto sobre mim, sobre o que me faz bem ou mal, sobre minhas vontades. Tenho descoberto uma Karin muito viva, que se ouve e que tem começado a colocar os seus interesses em primeiro lugar. Tenho me ouvido mais. E vou falar que não há nada mais poderoso que ouvir o nosso eu que muitas vezes fica apagado por conta da vida.

Teve viagem! Também teve viagem repentina e perfeita para um dos lugares mais legais do mundo! Eu amo a Disney e vou sempre querer ir para lá e foi incrível passar o aniversário lá.

O que foi 2019

Uma das coisas que quis muito fazer e não rolou foi dar a devida atenção a esse blog. Queria ter escrito mais aqui nesse ano. A proposta da migração dos blogs era exatamente essa: ter um espaço para falar sobre outras coisas que não se relacionam muito com o que escrevo lá no Prateleira de Cima. Tive muitas ideias e pensamentos que queria ter compartilhado aqui, mas cadê tempo? Esse texto só está indo ao ar porque estou no recesso de fim de ano. Se eu não tivesse esses dias, com certeza, não sairia nada daqui.

Teve coisas complicadas, pesadas? Claro que teve! Muitas! Mas acho que não é a proposta desse post. Quero relatar o que rolou de legal. O que aconteceu mesmo. É como um agradecimento pelas coisas que aconteceram. É mais para eu não esquecer de ser grata por tudo que acontece na minha vida.

2020 já está aí, pessoal! Vou falar que tenho uma quedinha por anos múltiplos de 5. Acho eles mágicos para mim. 2020 será o ano que completo 35 anos. Ano de decisões na minha vida. Ano que promete altas aventuras ao lado do meu amado companheiro de vida, de luta, de viagem, de tudo.

Espero que o ano de vocês também tenha sido incrível e vou aproveitar para desejar coisas maravilhosas em 2020! Venha logo, que queremos te usar!

Mil beijos!!!

Você poderá gostar de…

1 Comentário

  • Responder
    BA MORETTI
    4 de janeiro de 2020 às 11:15

    yaaaay! 2020 vem que veeeeem! que seja maravilhoso 🙂 ♥

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.