Tattly e as tatuagens temporárias!

1 de agosto de 2014

tattly

Já tem um tempo que tenho planejado fazer a minha primeira tatuagem. E uma das coisas que mais tenho ouvido é que o problema não é decidir fazer uma tatuagem e sim o que fazer como primeira tatuagem.

Como eu quero fazer tipo um teste-drive antes de marcar minha pele definitivamente, decidi pesquisar sobre tatuagens e a possibilidade de algo temporário. Enquanto vagava (e muito) pela internet atras de grandes inspirações para as minhas tattoos, acabei encontrando um site que vende tatuagens temporárias.

Tattly nasceu por causa da insatisfação de Tina Roth Eisenberg com as tatuagens temporárias que sua filha colocava no braço e então arregaçou as mangas e fundou a Tattly.

tattly1

A loja tem várias tatuagens com designs bem diferentes e divertidos. São vários artistas designs que criam os desenhos. As tattoos estão divididas por categorias e você encontra tanto coloridas quanto em preto e branco.

Achei o preço razoável  (U$5 + frete) para um kit com 2 tattoos. Como estava querendo testar a loja e as tatuagens fiz uma compra bem simples. Comprei um kit tipográfico contendo a palavra smile e paguei no total com o frete U$7 (U$5 + U$2 de frete). Infelizmente, esqueci de inverter a imagem para vocês poderem ver a tatuagem certinha, mas vou deixar esse link para conferirem como ela fica na pele.

tattly2

O que mais me impressionou foi a rapidez com qual chegou as tatuagens. Eu havia comprado no dia 27 de abril e chegou no dia 12 de maio. Achei muito rápido, mas é claro que esse tempo pode variar.

As tatuagens são super simples e modo de aplicação é bem parecido com aquelas que vinham com chicletes e balas e afins que comprávamos na infância. Na própria embalagem da tattoo vem as instruções (em inglês).

A duração da tattoo é variável, mas normalmente uns 3 dias a 5 dias, dependendo do local onde aplicado. No meu caso, o local que apliquei foi na costela, logo abaixo do braço. Acho um lugar legal para fazer a minha primeira tatuagem, mas como disse antes, ainda não sei o que farei. Tenho uma vaga ideia.

tattly3

Só teve um pequeno problema nessa história toda. Esqueci de tirar fotos com a tatuagem temporária aplicada para vocês verem como fica e tal, desculpa galera, mea culpa. Prometo que quando eu fizer a minha primeira tattoo (de verdade), irei postar muitas fotos para compensar.

Gostei muito da experiência pois me deu uma ideia de como ficarei tatuada e tala, e acho que talvez compraria um novo set. A proposta das tatuagens temporárias é genial para usar no carnaval ou em festas a fantasia por exemplo. Fica a dica!

Mais informações: Tattly | Twitter | Facebook | Instagram

 Para acompanhar todas as novidades do Prateleira de Cima:
LojaOnline | Facebook Twitter Instagram  | Skoob | Youtube | Bloglovin’

Veja também

4 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Jessica Lauton 3 de agosto de 2014 at 00:04

    Que massa, Karin. Queria brincar também!! Qualquer uma das tattos lindas com tema de bicicleta que vi na loja ia ser perfeitas. Adorei!

  • Reply Marina Laterza de Paiva 4 de agosto de 2014 at 11:14

    EI Karin!
    Adorei a ideia dessas tattoos provisórias! Acho que não serve nem só pra quem quer escolher a primeira tatuagem, mas pra que não tem certeza se tal tattoo ia ficar bom em determinado lugar! Eu queria fazer uma no pulso, mas ainda não sei se é o lugar ideia, as vezes uma saída é testar com essa provisória ne?
    Muita legal a ideia <3

  • Reply Su 18 de agosto de 2014 at 23:15

    Acho essa tattoo temporária uma boa pra quem pretende fazer a primeira tattoo e não tem certeza ao certo. Eu vivo me rabiscando de caneta ainda kkk

    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    • Reply Karin de Oliveira 19 de agosto de 2014 at 13:43

      Jura que você ainda se rabisca???
      Eu fazia muito isso na infância! Agora só por acidente!

    Deixe seu comentário