Menu
Pessoal

35 anos da Karin

35 anos da Karin
35 anos da Karin
35 anos da Karin

Eu nem sei muito como começar escrevendo sobre os meus 35 anos. Quando 2020 começou eu tinha um plano para essa comemoração, algo bem diferente do que está acontecendo no momento. Com certeza estaria viajando ou talvez iria fazer um churras com família e amigos para celebrar essa data tão importante. Mas o mundo mudou, tudo mudou e aqui estamos. Comemorando, mas de um jeito diferente.

Eu já falei que algum momento que amo anos múltiplos de 5, pois justamente neles eu comemoro as datas mais marcantes da minha vida. Fica uma sensação do tipo 32 não é tão legal quanto fazer 35 anos. Sei lá, é diferente, é simbólico, talvez até cabalístico. hehehe

É muito estranho ter essa idade. Ainda me sinto com 25 anos, mas ao mesmo tempo é tão incrível chegar na casa dos 30 anos. Parece que vira uma chavinha, sabe. E chegar na metade dessa casa também tenho a sensação de ser libertador. Você tem mais consciência das coisas que realmente te agradam, você passa a não ligar tanto para o que os outros acham ou pensam. E devagarzinho as coisas vão ficando mais leves.

É claro que não sou a a leveza e paz de espírito em pessoa. Ainda tenho questões pessoais, tem dias que quero explodir o mundo e tantos outros também que apenas quero sumir. Fazer 35 anos ainda traz um peso, uma certa pressão que tento não carregar. Mas isso a gente deixa para ir ajeitando na terapia.

Tenho novas expectativas para esse novo ciclo que está iniciando. Por ser essa pessoa curiosa pelo mundo, sedenta de conhecimento e de vivência, quero poder viver novas experiências e possibilidades. Quero poder realizar sonhos que há tanto tempo esperam para ser realizados. Quero concluir planos iniciados e começar tantos outros novos que estão esperando seu momento.

Sei lá, talvez eu mantenha o mesmo ritmo que tenho dado para a minha vida nos últimos anos e que tem me feito bem. A vida é boa, gente e quero poder trabalhar mais para ser uma pessoa mais grata e de bem comigo mesma,

Apesar de ser um ano pesado, difícil e triste, em diversos aspectos, tem acontecido coisas boas em minha vida. Tive planos e desejos postergados, mas também tive planos que estão dando super certo e que eu não imaginava que daria certo. Na verdade eu não estava pensando em colocá-los em prática nesse momento, mas está dando certo e estou tão feliz com isso e uma das coisas que está amando é poder dar atenção plena que tanto sonhei para o Prateleira de Cima

O que vai acontecer nos 35 anos da Karin?

O dia de hoje vai ser comemorado de forma bem simples, em casa, na companhia do marido maravilhoso que falou que vai preparar café da manhã para mim. Devo fazer um almocinho diferente, mas caseiro e de tarde vai mini bolo que encomendei para cantar Parabéns. Porque vocês já sabem, né? Aniversário da Karin sem cantar parabéns, não é aniversário.

Agora vocês estão querendo saber o que vai acontecer ao longo desse novo ano? Ahhh muita coisa! Espero terminar a minha pós, poder fazer a minha segunda viagem dos sonhos (que não pode ser realizada esse ano por causa do micróbio feio) e quem sabe outros sonhos que ficam em segredo até do travesseiro e do diário. Ahhh e que essa vacina saia logo, gente! #pelamordadeusa

a birthday girl

Se você chegou aqui porque também está completando 35 anos ou por qualquer outro motivo, saiba que os 30 é onde tudo acontece, onde podemos começar, recomeçar, retomar caminhos, nascer e renascer. É a época de poder escolher o que te faz bem, mesmo que isso seja fazer tudo de novo ou tudo diferente. Seja livre, beba água, sorria e não tome conta da vida dos outros.

Obrigada a todo mundo que chegou até aqui para me parabenizar, me saudar ou deixar a sua mensagem me desejando um novo ano maravilhoso. Obrigada a todos por estarem comigo nessa nova etapa ou que estão por aqui acompanhando minha trajetória.

Só está começando…

Mil beijos e até mais

About Author

Karin Paredes, 34 anos baixinha, tagarela, adora livros e bibliotecas. Bibliotecária, casada com o Eduardo e mãe da Caliope (calopsita). Carioca vivendo sonhos em São Paulo. Venham conhecer um pouco do meu cantinho de inspirações e alegrias.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.