Menu
Música

Indicação Musical: Lisa Mitchell

Indicação Musical: Lisa Mitchell 1
Lisa Mitchell

Não sei qual blog que eu estava visitando, só sei que me encantei de imediato com a doce voz de Lisa Mitchell. A música era So Jealous e me amei o timbre, a composição e os arranjos da música. Pronto, me apaixonei a primeira “ouvida” pela artista e fui logo tratando de baixar o álbum completo.

Lisa Mitchell é uma menina australiana nascida na Inglaterra de apenas 22 anos. Em 2006, participou do Australian Idol, chegou ao Top 6 mas foi eliminada. Sua voz doce e seu jeito de menina encanta e contagia.

O álbum de estréia, intitulado Wonder, foi lançado em julho de 2009 com os singles Neopolitan Dreams, Coin Laundry e Oh! Hark!

Seu segundo álbum. Bless This Mess, foi lançado em outubro de 2012 e tem dois singles lançados: Spiritus e Bless This Mess

Se quiser conhecer um pouco mais a Lisa Mitchell e seu trabalho:

Site / Facebook / Twitter / Youtube

About Author

Karin Paredes, 37 anos baixinha, tagarela, adora livros e bibliotecas. Bibliotecária, casada com o Eduardo e mãe da Caliope (calopsita). Carioca vivendo sonhos em São Paulo. Venham conhecer um pouco do meu cantinho de inspirações e alegrias.

5 Comments

  • Lunara
    21 de dezembro de 2012 at 13:49

    Ela me é estranha e ao mesmo tempo não. Não me lembro se já tinha ouvido!

    Reply
  • Gabrielle Sodré
    21 de dezembro de 2012 at 19:14

    Adorei a voz dela.

    Reply
    • Karin
      21 de dezembro de 2012 at 19:41

      Foi o que mais me chamou atenção nela!!!

      Reply
  • Suzi
    24 de dezembro de 2012 at 03:25

    Adorei a voz dela. Doce. Não combina muito com a aparência dela [porque ela parece ser bem mais velha],mas é bem gostosa de ouvir.

    Reply
  • […] muito conhecidas e outras nem tanto, mas com um talento e tanto. Já havia indicado a Lisa Mitchell nesse post antigo, por isso ela não está na lista porém podem aproveitar esse […]

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.