Menu
Pequeno Diário

Pequeno diário Fevereiro 2014

Oi gente!!!! Vamos conversar sobre o que tá rolando por aqui no Pequeno diário Fevereiro 2014

Eu não sumi, eu não morri e nem desisti do blog. É só a vida mesmo, muito corrida e para completar os dias parecem que voam. Quando noto, já passou.

O segundo ano da faculdade começou com gás total e esse período será bem puxado, com muitas disciplinas técnicas e muito trabalho. Preciso respirar Biblioteconomia a cada segundo do meu dia. Muito texto para ler, livros para aprofundar o conhecimento e o sono que me domina sem escrúpulos a cada tentativa de leitura.

O que mais nesse Pequeno diário Fevereiro 2014

Comecei a trabalhar e estou adorando essa nova experiência. Estou fazendo algo que curto muito, exercendo uma função que tem tudo ver com a minha futura profissão: indexando imagens fotográficas. Aprendendo e conhecendo um mundo totalmente novo em uma área que não tinha mínima noção de como funcionava. Uma boa troca de experiências.

Outro motivo que tem me afastado do blog são os de saúde. Aproveitei que estou me recuperando de uma biópsia para escrever esse post. Nada muito grave, viu? Apareceu um outro problema, além da minha habitual torção no quadril, mas já estou tratando e encontrando a solução. Finalmente encontrei um dermatologista (depois de 4 anos) que se enquadra nos meus padrões de atendimento médico e que está ajudando no diagnóstico.

2014 começou bem para mim e espero que continue nessa vibe cheia de energia e coisas boas. Ainda estou esperando mais coisas boas por surgirem. Fiquem tranquilos que o blog não ficará abandonado. Estou cheia de posts na cabeça e no rascunho do blog, só precisando parar um pouquinho para colocar as ideias no computador. Não sei o quando isso vai ocorrer mas em breve terá posts por aqui.

Até mais

About Author

Karin Paredes, 34 anos baixinha, tagarela, adora livros e bibliotecas. Bibliotecária, casada com o Eduardo e mãe da Caliope (calopsita). Carioca vivendo sonhos em São Paulo. Venham conhecer um pouco do meu cantinho de inspirações e alegrias.

5 Comments

  • vanessa stecchini
    12 de fevereiro de 2014 at 12:45

    Não suma! bjs

    Reply
  • Silvia
    12 de fevereiro de 2014 at 16:37

    Karin, espero que seu problema não seja nada grave e que em breve vc esteja plenamente restabelecida. Não some. Beijos, Silvia

    Reply
  • Raquel Arellano
    15 de fevereiro de 2014 at 08:25

    Quanta novidade! Acho que essa tua foto resume teu estado de espírito, mesmo com os probleminhas – que já estão sendo cuidados. Não demore muito pra voltar! Um beijo!

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.