Experimentando os produtos da Lush Brasil

11 de Fevereiro de 2016

IMG_3730

Quem assistiu o vídeo de Shop Haul que fiz no ano passado, viu que havia comprado produtos da Lush Cosméticos e estava testando para depois falar sobre minhas impressões.

Conheci a marca depois que vi algumas pessoas que acompanho falarem dos produtos, mas só tive contato mesmo e mais curiosidade pelos produtos quando a marca abriu a loja aqui em São Paulo.

A Lush

A Lush Cosméticos é uma marca inglesa que tem como proposta produtos naturais e vegetarianos, feitos à mão e sem testes em animais. A Lush também possui produtos um pouco mais diferentes do que conhecemos habitualmente como os shampoos sólidos, as gelatinas de banho e os frapês de banho

Um dos motivos que me fizeram conhecer os produtos da marca é que tenho Psoríase, que é uma doença dermatológica, e por isso estou sempre procurando produtos mais leves, mais naturais e que não agridem tanto a minha pele e couro cabeludo, mas que tenham um efeito positivo esteticamente falando.

Por enquanto a marca só conta com lojas físicas em São Paulo, mas quem estiver interesse pode adquirir os produtos através da loja online que entrega para todo o Brasil.

IMG_3768

Um dos pontos negativos é o preço. Por se tratar de uma marca importada e o dólar (que é a moeda utilizada para as transações de importação e exportação no mundo) estar com o valor de cotação alto em nosso país, acaba que os produtos ficam com um preço não muito convidativo. Além disso são produtos que possuem um processo de fabricação mais artesanal e com ingredientes frescos e selecionados, o que acrescenta um pouco mais no valor final.

Se quiserem conhecer um pouco mais da proposta da marca, vocês podem segui-lá nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Os produtos

Quando quero testar algo fico muito feliz em encontrar embalagens com quantidades menores, pois caso eu não goste, não preciso ficar consumindo eternamente aquele produto no qual não me adaptei. Alguns produtos da Lush vem em embalagens de diferentes quantidades, o que tornou o processo de teste bem mais interessante (ponto positivo para a marca).

Os primeiros produtos que comprei e testei foram: Rehab (shampoo), American Cream (condicionador), Ocean Salt (esfoliante) e uma amostra grátis do Fairly Traded Honey (shampoo).

IMG_3776

Vou fazer as resenhas separadas dos produtos para esse post não ficar muito extenso. Já estou testando outros produtos além desses que falei por aqui. Além disso, vou deixar três links de resenhas (em português) de outros produtos da Lush que azamiga tudo experimentaram.

Lush – Blog Maionese |  Lush – Blog Celle CoelhoLush – Blog O mundo de Jess | Lush – Blog Serendipity

Já estou com uma lista de outros produtos que quero experimentar e que deixei na minha Lista de desejados lá no site da marca para futuras compras. Por enquanto devo demorar um pouquinho para adquiri-los, pois quero terminar os que já estou usando no momento.

Vocês já testaram algum produto da Lush? Deixem nos comentários alguma dica de produto que vocês usaram e gostaram. Adoro receber esse tipo de indicação. E se tiverem alguma dúvida em algum outro produto ou tem algum que gostariam que eu resenhasse, me falem nos comentários.


Mil beijos e até mais!

Veja também

2 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Raquel Arellano 21 de Março de 2016 at 13:39

    Ainda não usei esses produtos que você comprou… tinha curiosidade de experimentar os produtos para o cabelo mas no momento tô numa de no poo (usando aqueles da Deva) então nem gostaria de misturar. Os preços acabam sendo salgadinhos pra gente, né? Ainda bem que alguns deles rendem bastante (tipo os hidratantes e produtos para o rosto)! =*

    • Reply Karin Paredes 24 de Abril de 2016 at 11:17

      Eu queria aderir ao Low Poo, mas por causa da Psoríase (doença chatinha no couro cabeludo) não posso fazer muitos testes (mas dos que eu já faço)
      Os preços é o que quebram, mas compensa no rendimento. Meu cabelo tá grandão e com a medida de uma moeda de um real consigo lavá-lo.
      Mil beijos

    Deixe seu comentário