O dolce far niente das férias

10 de Abril de 2018

Oi pessoas!

Sim, estou de férias! Esse ano eu e Eduardo decidimos dividi-la em 2 períodos: um agora em abril e o outro em setembro.

A gente não planejou viajar, então esse período vai ser dedicado a descansar, visitar a família e fazer coisas que demandam um pouco mais de atenção, dedicação e tempo, como fazer pequenas reforminhas aqui em casa para readequar algumas coisas.

Eu tenho alguns planos para esses dias, mas o que quero mesmo é descansar e curtir o dolce far niente, ou seja, a doçura de não fazer nada. Sério, estou precisando muito me desligar das preocupações e responsabilidades e curtir assistir um filme ou série, jogar videogame, ler um livro ou dar aquela sonequinha maravilhosa da tarde.

Para começar esse período de não fazer nada aproveitei para fazer uma das coisas que mais gosto de fazer quando estou despreocupada com a vida: sessão de fotos.

Dessa vez tive a ajuda do Eduardo que foi controlando a câmera para mim e disparando os cliques. Coloquei uma playlist do Spotify e fui cantando e dançando enquanto a máquina ia registrando as imagens. Já falei o quanto é divertido e dá uma boa subida na auto-estima essas sessões de fotos.

Vou tentar fazer alguns posts das coisas que irei fazer nesse mês por aqui para vocês. Talvez eu registre através de vídeo também, não sei ainda! Talvez nem role nada porque vocês já sabem como é: eu acabo prometendo coisas para mim mesma e nunca consigo cumprir. Mas vamos ver como vai ser. O que posso prometer é muitas resenhas nesse blog nas próximas semanas.

Fiquem agora com algumas fotos da minha pessoa bem plena curtindo o meu dolce far niente!

dolce far niente

O que estou usando:
Camiseta:
T-shirt Factory | Shorts (que não aparece por ser curtinho): Levi’s
Batom: Chili (MAC) | Mascara: Lash Sensationals (Maybelline)

Playlist Spotify:
Girls Girls Girls


Mil beijos e até mais!

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário