Toma um café

Tchau 2018, olá 2019!

Eu tenho uma coisa com anos ímpares. Gosto deles. Não sei muito bem como explicar. Só acho que grandes coisas na minha vida aconteceram em anos impares. Afinal de contas, nasci em um ano ímpar.

Eu sempre faço uma lista de resoluções para 2019 e publico em forma de post, mas esse ano decidi fazer diferente: quero guardar a lista para mim. Ela vai estar no meu bullet journal me acompanhando para onde eu for. Achei melhor assim. As minhas manias e superstições falaram mais alto esse ano e como já conversei em um vídeo no canal Prateleira de Cima: resoluções, sonhos e metas não devemos contar nem para o nosso travesseiro.

Mas 2018 foi um ano bom. Eu tinha um plano para ele, que como sempre não saiu como esperado. Mas isso não foi uma coisa ruim. Pelo contrário coisas boas aconteceram no lugar das coisas planejadas. E acho que foi isso que tornou esse ano bom e especial.

Uma coisa que fiz que tornou 2018 produtivo foi o fato de ter conseguido me organizar melhor. A companhia de uma agenda e de uma lista de tarefas (infinita, claro!) ajudou bastante eu ter focado e direcionado a minha atenção. Isso é algo que vou carregar para 2019.

Uma coisa eu posso falar aqui. Quero fazer com que 2019 seja o ano dos estudos. Quero estudar mais esse ano, aprender coisas novas, aprimorar outras. Quero fazer isso tanto para o trabalho, quanto para as coisas aqui do blog que tenho tanto interesse. E também para mim mesma. Quero fazer coisas por mim.

2019 acabou de começar e quero fazer dele o ano de projetos no papel se tornar objetivos e sonhos alcançados. Quero trabalhar e focar nas coisas que desejo. Acho que será um grande ano.

O que vocês esperam de 2019???

Mil beijos e até mais.

Você poderá gostar de…

Nenhum Comentário

    Deixe um comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.